terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vamos pôr isto mais... saudável ?

I
O pai e o filho estão no bar a conversar, quando no meio da conversa, o filho diz:
       - Pai, vou divorciar-me da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um golo da cerveja e diz:
       - Vê bem o que vais fazer, mulheres assim são difíceis de arranjar...
II
Marido e mulher na sala...
        - Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
Mulher atende e diz:
        - Ele está em casa.
Marido:
        - Possa, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher...?
Mulher:

        - Era para mim !

III
 
O homem liga para a mãe e diz:
       - Ela brigou comigo de novo e estou de regresso a casa dos Pais.
A mãe responde:
       - Não querido, ela tem que pagar por isso: eu vou morar com vocês !!!

 
E pronto, "3 foi a conta que Deus fez", dizia a minha avó Miquelina !

Sem comentários: